Dra. Luciana Dias, CEO da Transduson, conta como seu sonho resultou no maior laboratório da zona oeste de SP

Dra. Luciana Dias, CEO da Transduson, conta como seu sonho resultou no maior laboratório da zona oeste de SP

No domingo (3), a médica participou do programa “Brasil Que Faz”, apresentado pelo advogado e político brasileiro Elvis Cezar, que tem como proposta debater temas que envolvem empreendedorismo, negócios e histórias de superação.

Desde criança, a médica e empresária contou que tinha como propósito de vida ajudar e impactar pessoas. “Aos 7 anos de idade, fui impactada com aquela força de vontade de ajudar as pessoas, e eu sabia que isso era um propósito dentro de mim. Eu ajudava a professora, ajudava os colegas, e para mim isso era sempre um prazer”, destacou.

A empresária nasceu em uma pequena cidade do interior paulista, chamada Ituverava, com pouco mais de 40 mil habitantes. Com orgulho, recordou que nunca precisou custear os estudos, pois sempre se dedicou para passar em vestibular e conseguir bolsa integral.

Após se graduar em Medicina pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP), ingressou em um programa de mestrado, oferecido pela Universidade de São Paulo (USP). Em seguida, fez o doutorado pela mesma universidade, onde defendeu uma tese sobre Punção Aspirativa por Agulha Fina (PAAF) e Avaliação dos Cistos Ovarianos, obtendo nota máxima.

Ao concluir o doutorado pela USP, a médica sentiu a necessidade de fundar uma clínica na cidade de Carapicuíba, especialmente para levar um atendimento de qualidade a custo baixo para todas as classes sociais.

Para ela, tudo na vida tem que ter um propósito, e seu propósito era impactar pessoas das mais diversas classes sociais do país por meio de uma economia de demanda, de escala. “Depois da minha graduação, fui para Carapicuíba. Aos poucos, comprei alguns terrenos e hoje somos uma clínica imensa que atende milhares de pessoas por mês”, afirmou.

Atualmente, a Transduson Medicina Diagnóstica Avançada é um centro de diagnósticos completo e avançado, localizado na região metropolitana de São Paulo, que está há mais de 30 anos atuando na área da saúde. O centro de diagnósticos conta com unidades em Carapicuíba e Alphaville, e oferece uma estrutura moderna e completa. Além disso, é uma das poucas instituições do Brasil a possuir certificação ONA e ISO 9001.

Para assistir ao programa na íntegra, clique aqui.

Sem Comentários

Deixe um Comentário