Consumidor ‘phygital’ cresce e reforça expectativa positiva das vendas na data, pela crescente busca por compras em variados canais, de acordo com a conveniência oferecida em serviços online e físicos

Consumidor ‘phygital’ cresce e reforça expectativa positiva das vendas na data, pela crescente busca por compras em variados canais, de acordo com a conveniência oferecida em serviços online e físicos

 

Consumidor ‘phygital’ cresce e reforça expectativa positiva das vendas na data, pela crescente busca por compras em variados canais, de acordo com a conveniência oferecida em serviços online e físicos 

Com amplo mix de marcas disponíveis em diversos canais de compra, o Cidade SP foi o pioneiro no sistema Drive-Thru de São Paulo, e segue reforçando atrativos para compras no espaço físico, On Stores, Delivery, e o mais recente Personal Shopper por WhatsApp 

 Dia dos Namorados está chegando (12/06) e o Shopping Cidade São Paulo está otimista para a data que, segundo a Confederação Nacional do Comércio (CNC), deve movimentar R$ 1,8 bilhão em vendas no varejo brasileiro este ano, sendo um crescimento de 29,4% em relação à mesma data no ano passado.

Além de um otimismo crescente do mercado e o fato do comércio estar de portas abertas há algumas semanas – ao contrário do ano passado, no qual a reabertura do comércio por conta da pandemia aconteceu no dia 11/06 -, o Cidade SP vem realizando ações estratégicas para impulsionar as vendas. “Investimos no impulsionamento das vendas e de nossos canais digitais, além de campanhas ostensivas atreladas à prêmios para estimular ainda mais as conversões. De forma prática, criamos serviços novos ampliando os canais de venda, entregando mais conveniência para o consumidor decidir como quer realizar sua compra”, afirma Debora Vieira, gerente de marketing do empreendimento. As vendas pelo On Stores (plataforma de vendas online do mall), teve um aumento de 2.310% comparando maio de 2020 a maio de 2021.

A procura por nossos diversos canais de venda cresceu exponencialmente nos últimos meses e o consumidor está mais flexível e aberto as novas alternativas. “Compras pelo WhatsApp são uma realidade. Lançamos o serviço de Personal Shopper há dois meses e já podemos dizer que esse canal de venda é um sucesso e veio para ficar. Este serviço vem sendo elogiado diariamente por nossos clientes”, completa Debora. O delivery passou a ser outra opção mandatória para lojistas que desejam se manter conectados aos clientes, e esse variado leque de serviços faz com que o consumidor ‘phygital’ seja uma realidade, valorizando a otimização de tempo e decidindo se quer realizar sua compra no ambiente físico ou digital. 

Para a data, o Shopping Cidade São Paulo busca se conectar cada vez mais para atender a todos os clientes com segurança e qualidade e promove, a partir do dia 2 de junho, a campanha “Promoção dos Amores” que conta com sorteio de diversos gadgets, entre os dias 14 a 21 de Junho. Para participar é necessário realizar compras acima de R$300,00 para trocar por cupom e concorrer aos prêmios sorteados. 

Shopping Cidade São Paulo  
Av. Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo   
Entrada ação Drive Thru – Av. Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo  
Horário ação Drive Thru – todos os dias, das 12h às 20h 
Horário de funcionamento do Shopping – segunda à sábado, das 11h às 19h, domingos e feriados das 14h às 19h  
Central de Atendimento: (11) 3595-1230 / WhatsApp: (11) 98695-0124
Personal Shopper: (11) 99444-5307 

Sem Comentários

Deixe um Comentário