Mili renova linha de absorventes, agora com modelo pós-parto e pós-cirúrgico

Mili renova linha de absorventes, agora com modelo pós-parto e pós-cirúrgico

 A Mili está lançando uma nova linha de absorventes higiênicos, com cinco modelos adequados a diferentes necessidades e etapas do fluxo: Protetor Diário, Proteção Total, Dia&Noite, Noturno e Pós-parto e Pós-cirúrgico. Um dos diferenciais da linha – uma evolução dos absorventes premium lançados em 2016 pela Mili – são os absorventes de uso noturno e pós-cirúrgico. Mais alongados, com 27 e 31 centímetros, eles recebem uma camada extra de proteção que garantem alta performance.

As embalagens foram reformuladas nas cores rosa, azul e dourado, concentrando mais informações para a consumidora, e há várias opções de quantidades por pacote, entre 8 e 80 unidades, no caso do protetor diário.

Toda a linha de absorventes higiênicos da Mili é hipoalergênica e vêm com abas flexíveis que se ajustam perfeitamente, micropartículas que minimizam o odor, canais para retenção do fluxo que evitam vazamento e cobertura suave com textura macia e delicada.

Novo absorvente pós-parto e pós-cirúrgico

A nova linha de absorventes pós-parto e pós-cirúrgico foi pensada para garantir conforto e alta absorção: com 31 centímetros de comprimento, o absorvente é preparado para suportar o fluxo intenso que pode ocorrer após o parto e em cirurgias da região íntima. O pacote vem com 16 unidades.

Absorvente noturno

Com 27 centímetros de comprimento, também é pensado para absorver grandes fluxos e está disponível em pacotes com 8, 16 ou 32 unidades.

Modelos Dia & Noite e Proteção Total

Completam a linha os absorventes Dia & Noite, que também são feitos para suportar fluxo intenso e possuem cobertura suave, e o modelo Proteção Total, que é indicado para o fluxo regular e possui as versões de cobertura seca ou suave, além da opção sem abas. Ambos vêm nas apresentações de 8, 16 ou 32 unidades.

Protetor Diário

Disponível em versões com 15, 40 ou 80 unidades, o protetor diário da Mili possui 13 centímetros de comprimento e é ideal para a higiene do dia-a-dia, com baixo potencial para causar alergias.

A Mili é a maior indústria de papel tissue do Brasil em capacidade instalada de produção, segundo a consultoria Fisher International. Há sete anos consecutivos, a Mili é também a indústria que mais vende papel higiênico no país, sendo reconhecida como campeã de vendas pela Abras (Associação Brasileira de Supermercados) em ranking organizado pela Nielsen.

Sobre a Mili

Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis, absorventes higiênicos, hastes flexíveis e toalhinhas umedecidas  – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa tem cerca de 1.800 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.

Sem Comentários

Deixe um Comentário